REFORMA TRIBUTÁRIA Segue para Sanção Presidencial

No dia 18 de dezembro, a Câmara dos Deputados aprovou o texto do Projeto de Lei Complementar 68/2024 (PLP 68/24), que regulamenta a Reforma Tributária. O texto cria as regras para implementação dos novos Imposto sobre Bens e Serviços (IBS) e Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS), que passarão a ser cobrados a partir de 2026 em regime de transição. O Projeto segue para sanção presidencial.

Abaixo, destacamos os principais pontos da nova legislação.

O ano de 2025 será essencial para que as empresas realizem o planejamento estratégico de adequação de seus negócios às novas regras tributárias. É, também, um período importante para revisar cálculos tributários, a fim de aproveitar todas as oportunidades de redução de carga e recuperação de créditos possíveis no sistema atual.

Compartilhe:

ALERTA DE GOLPE

Prezado(a) cliente:
Tomamos conhecimento que golpistas estão usando a imagem do escritório, e nomes de advogados(as) da nossa equipe, de maneira fraudulenta, para entrar em contato com clientes via WhatsApp, solicitando dados pessoais e informando sobre ordens de pagamento em processos que não são verdadeiras.

Ressaltamos que nosso canal oficial de comunicação é o e-mail ou telefone, por meio de ligações.
Se tiver dúvidas, entre em contato imediatamente com a nossa equipe.

Agradecemos a confiança em nosso escritório e estamos à disposição.

A Romano & Pfeiffer Advogados utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.